RÁDIO TROPICAL FM 104.9: abril 2016

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Depois de duas vítimas suspeitas de ‘Gripe

14/04/2016 às 07h13 • atualizado em 14/04/2016 às 07h15

Depois de duas vítimas suspeitas de ‘Gripe Suína’, morre primeira vítima de calazar no Hospital Regional da cidade de Cajazeiras

O paciente estava internado no HRC há alguns dias, passou por exames e foi diagnosticado com calazar. Confira aqui!
Homem morre de calazar em Cajazeiras
Muitos animais soltos nas ruas da cidade de Cajazeiras coloca a população em risco de contrair problemas de saúde como o calazar. O alerta foi feito pelo vereador Neto da Vila Nova que confirmou o falecimento de uma pessoa residente no bairro vitimado por calazar.
Morreu nessa quarta-feira (13), no Hospital Regional de Cajazeiras José Bernardino Filho, 59 anos vítima de Leishmaniose, mais conhecida por calazar.
O paciente estava internado no HRC há alguns dias, passou por exames, foi diagnosticado com calazar, estava sendo tratado, mas não resistiu e foi a óbito por volta das 9h15min. Ele residia na Rua José Vicente da Silva, Bairro Vila Nova III.
Calazar
O calazar é causado por picadas do mosquito-palha phlebotomina, vetor que transmite o parasite leishmania. Os mosquitos se alimentam de sangue de animais (cachorro) e de humanos para desenvolver seus ovos.
Sintomas do calazar
Inicialmente, parasitas leishmania causam feridas no local da picada do mosquito-palha. Se a doença progredir, ela ataca o sistema imunológico.
O calazar se manifesta de dois a oito meses após a infecção com sintomas mais generalizados, incluindo febre prolongada e fraqueza.
DIÁRIO DO SERTÃO

Piloto diz que recebe dinheiro de Huck

14/04/2016 às 08h44

Piloto diz que recebe dinheiro de Huck e chama Geraldo Luís de “imbecil” e cheio de segundas intenções

O piloto decidiu esclarecer o assunto depois que uma entrevista foi mal repercutida no "Domingo Show", da Rede Record

O piloto falou do assunto depois que apresentador do "Domingo Show", da Rede Record fez má repercussão do caso (Foto: Reprodução)
O piloto Osmar Frattini, que fez o pouso forçado da aeronave com a família de Angélica e Luciano Huck, decidiu defender o apresentador da Globo e atacacar o concorrente da Record.
O piloto decidiu esclarecer o assunto depois que uma entrevista foi mal repercutida no “Domingo Show”, da Rede Record.
Fratinni disse, em entrevista ao jornal O Dia, que Geraldo Luís o procurou com segundas intenções. O piloto chegou a chamar o apresentador da Record de “imbecil”. Na reportagem exibida no mês passado, o piloto teria dito que fora esquecido por Huck e estava passando por necessidades financeira.
No entanto, a reportagem revela que Huck não fez vista grossa, ao contrário do que foi noticiado no programa de Geraldo Luís. O apresentador da Globo tem oferecido uma boa ajuda monetária, disse o piloto.
Além disso, Fratinni contou que o outro piloto, José Flavio Zanatto, e as babás Maricileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita “também foram recompensadas por estarem presentes em uma situação em que a vida de todos foi colocada em risco”.
“Ele tem ajudado financeiramente, sim. E bastante! Mas não posso te dizer o valor porque é muito chato quando sai na mídia”, afirmou o piloto à publicação.
Notícias ao Minuto

 

Eleitores com pendências têm até 4 de maio se regularizar e votar nas eleições 2016


14/04/2016 às 08h50

Eleitores com pendências têm até 4 de maio se regularizar e votar nas eleições 2016

Data limite também vale para que eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida solicitem transferência para seção eleitoral especial

Alterações no título eleitoral e modificações do domicílio eleitoral devem ser feitas até 4 de maio, data limite também para que eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida solicitem transferência para seção eleitoral especial.
De acordo com informações menores com 16 ou 17 anos interessados em votar também precisam se manifestar até 4 de maio, comparecendo a um cartório eleitoral munidos de documento de identificação com foto, comprovante de residência e quitação militar, no caso dos homens, para obterem o título de eleitor.
Para transferir o domicílio eleitoral, é necessário que o eleitor leve ao cartório o título, o comprovante da última eleição ou de justificativa de ausência, documento de identificação e comprovante de residência.
Notícias ao Minuto

CHAT

Pedir Música

Cachoeirarte

Cachoeirarte
Homenagem A Tropical FM 104.9