RÁDIO TROPICAL FM 104.9: Novelas

Novelas

                        
TERÇA FEIRA -  31-07-2012

Gabriel cancela o casamento, e a imprensa registra o tumulto. Beatriz passa mal. Babi confronta Teresa e procura por Cristal. Maria e Bertoni aproveitam a imprensa para se promover. Fabiano acolhe Gabriel e o leva para sua casa. Moisés volta para a comunidade às escondidas e fica irritado ao descobrir que seu dinheiro não está mais no cofre.
Alexia explica para Beatriz e Laura como descobriu a farsa de Cristal. Gabriel não se conforma com o retorno de Alexia e Natália o aconselha a conversar com a moça. Cristal implora a Teresa por ajuda.
Betão comemora a exposição da farsa contra Gabriel na mídia, mas se irrita ao ver uma foto de Maria beijando um modelo. Moisés afirma para Carcará que se vingará de todos na comunidade. Laura e Fabiano incentivam Gabriel e Alexia a conversarem.
Carcará dá o endereço de Cristal para o homem que iria lhe entregar o bebê. Carmem não consegue falar com Fabiano. Cristal pede ajuda a Moisés, mas ele a ignora quando descobre que Alexia voltou ao Brasil. Fabiano e Laura se aproximam, quando Carmem chega e corta o clima entre eles. Alexia conversa com Gabriel, mas ele hesita em perdoar a ex-namorada.
_______________________________________________________________


TERÇA FEIRA -  31-07-2012

Angélica consegue o número do telefone de Virgílio. Gil consola Laura. Priscila caminha angustiada. Laura revela seu drama para Henrique, que tenta confortá-la. Miriam tenta falar com Priscila. Angélica liga para Virgílio. Melissa ouve a consulta de Rodrigo.
Zenóbio surge ao lado de Melissa. Gabriel se preocupa com o estado de saúde dela. Priscila pede ajuda para Kléber. Melissa manda Regina dar andamento ao plano e cumprir suas ordens. Marlene se identifica com a história de Priscila e Laura, e fica com medo da rejeição de Laís.
Virgílio conta para Melissa que Angélica entrou em contato com ele. Regina engana Jair, para que Branco invada o apartamento de Pedro. Melissa conta para Dimas que Angélica ligou para Virgílio. Rodrigo se surpreende com Elisa.
___________________________________________________________________



TERÇA FEIRA -  31-07-2012

Sônia, Isadora e Ariela não aceitam que Cida more com elas. Lygia busca Samuel no hospital. Conrado defende Cida e Isadora se irrita. Sônia expulsa Sarmento de seu quarto. Cida decide voltar para a mansão e Penha se decepciona. Lygia conta a verdade para Samuel sobre seu pai.
Rosário recebe outro presente de seu admirador e começa a ficar assustada. Conrado tenta se aproximar de Cida. Romana ouve Dinha implicar com o casaco que ela fez para Inácio. Alana visita Samuel.
Chayene manda Socorro sabotar o próximo show das Empreguetes. Elano fica revoltado de saber que Cida voltou a morar com Sarmento. Chayene afirma que se casará com Fabian. Liara volta de viagem. Dinha abraça Inácio na frente de Rosário. Elano vê Conrado e Cida na piscina.
______________________________________________________________________


TERÇA FEIRA -  31-07-2012

vana diz a Max que sente sua falta, mas ele afirma que só reatará o casamento quando tiver sucesso em seus negócios. Todos na mansão estranham o comportamento de Carminha. Débora conversa com Iran sobre a possibilidade de Monalisa comprar um apartamento na Zona Sul. Jorginho sente ciúme de Débora e Iran.
Carminha é impaciente com Ágata e Nina a repreende. Tessália tenta seduzir Leleco, que aproveita a chegada de Darkson para se desvencilhar dela. Débora comenta com Verônica que está interessada em Iran.
______________________________________________________________________



TERÇA FEIRA -  31-07-2012

Jesuíno estranha a demora de Sinhazinha no dentista Ramiro dorme com Maria Machadão.
Tonico diz a Nacib que providenciará a certidão de nascimento de Gabriela. Em resposta à pergunta de Dorotéia, Padre Cecílio diz que Sinhazinha não se confessa há muito tempo.
Dorotéia combina com Florzinha e Quinquina de seguir Sinhazinha quando ela for ao dentista. Ramiro permite que Alfredo abra seu consultório. Olga descobre que Gerusa está lendo um livro emprestado por Malvina.
Melk repreende Malvina e a proíbe de ler livros que não sejam os da escola. Osmundo avisa a Mundinho que ele e Sinhazinha decidiram viajar após a quermesse. Jesuíno estranha a demora de Sinhazinha no dentista e pergunta sobre o paradeiro da esposa
______________________________________________________________________


TERÇA FEIRA -  31-07-2012

Germano leva Mário à escola. Jaime e Paulo ainda se sentem mal por causa dos doces. As crianças provocam Mário e o chamam de “Malayala”. A professora tem uma conversa com Germano, que confessa que quer colocar seu filho em um internato.
Professora Helena perdoa o menino e lhe dá mais uma chance. Karen Kari, a dona dos doces que estão sendo vendidos na escola, encontra com a diretora Olivia. Dr. Miguel encontra com as duas e pede a suspensão da venda dos doces na lanchonete.
______________________________________________________________________



TERÇA FEIRA -  31-07-2012

Pilar diz a Binho que não contará sobre as provas caso ele faça o que ela deseja. Leila comunica aos rebeldes que eles só poderão ensaiar no porão em horários determinados por ela. Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. Os alunos do Elite Way ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila.
Os rebeldes tramam um plano para usar o porão sempre que necessário. Pingo e Cilene ficam com pena dos rebeldes. Raul conta a Bia que estudará no Elite Way. Binho encontra com Pilar. A filha do diretor diz que já sabe o que quer em troca de seu silêncio. Binho pede desculpas a Miguel e diz que foi um idiota.
O Zimmer estranha o pedido de desculpas de seu rival. Jonas demite Bruna e Marco. Os alunos do terceiro ano jogam bola. Tatiana faz mais uma sessão de tratamento com Lucy. Tatiana quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo da Zimmer não conseguir descansar. Binho pede desculpas a Pedro e deixa Miguel ainda mais intrigado. Becky fica em clima de romance com Vicente.
Miguel conversa com Pilar sobre Binho. Os rebeldes bolam um plano para pegar a chave do porão. Tomás e Carla entram na sala de Jonas em busca da chave do porão. Alice diz a Pedro que dará uma grande festa em seu aniversário. Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega.
Tomás e Carla continuam procurando pela chave do porão quando Leila chega. O casal se encolhe para não ser visto. Binho se esconde enquanto Pilar diz a Binho que não contará sobre as provas caso ele faça o que ela deseja. Leila comunica aos rebeldes que eles só poderão ensaiar no porão em horários determinados por ela.
Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. Os alunos do Elite Way ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila. Os rebeldes tramam um plano para usar o porão sempre que necessário. Pingo e Cilene ficam com pena dos rebeldes.
Raul conta a Bia que estudará no Elite Way. Binho encontra com Pilar. A filha do diretor diz que já sabe o que quer em troca de seu silêncio. Binho pede desculpas a Miguel e diz que foi um idiota.
O Zimmer estranha o pedido de desculpas de seu rival. Jonas demite Bruna e Marco. Os alunos do terceiro ano jogam bola. Tatiana faz mais uma sessão de tratamento com Lucy. Tatiana quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo da Zimmer não conseguir descansar.
Binho pede desculpas a Pedro e deixa Miguel ainda mais intrigado. Becky fica em clima de romance com Vicente. Miguel conversa com Pilar sobre Binho. Os rebeldes bolam um plano para pegar a chave do porão. Tomás e Carla entram na sala de Jonas em busca da chave do porão.
Alice diz a Pedro que dará uma grande festa em seu aniversário. Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega. Tomás e Carla continuam procurando pela chave do porão quando Leila chega. O casal se encolhe para não ser visto. Binho se esconde enquanto Miguel intima Pilar a contar toda a verdade.
________________________________________________________________________________


Resumo das Novelas








Um comentário:

  1. Um beijos a Todos da Radio cachoeira tropical fm
    Rafaela de Feira de Santana BA

    ResponderExcluir

CHAT

Pedir Música

Cachoeirarte

Cachoeirarte
Homenagem A Tropical FM 104.9